Centro Social de Famalicão - um bom exemplo

O Bloco de Esquerda, visitou ontem, quarta-feira durante a tarde, o Centro Social de Famalicão. Esta visita, guiada pelo vice-presidente Dr. Rui Oliveira, às actuais (gentilmente cedidas pelo clube Estrela do Norte, onde funciona a cozinha e a messe ) e as futuras instalações deste centro, aconteceu numa acção de pré-campanha desta candidatura, junto da população famalicense. Foi o Bloco de Esquerda alertado para as presentes dificuldades deste centro, desde logo pelo atraso com que recebem as comparticipações da C.M.Nazaré, devidas à confecção e distribuição das refeições por este centro social, desde Infantário, ensino básico nas escolas de Famalicão, Raposos e Quinta-Nova até ao apoio domiciliário.

O Bloco de Esquerda reconhece todo o empenhamento e boa vontade da Direcção do Centro Social bem como dos seus associados, em fazer avançar uma obra que qa todos seduz, serve  e orgulha.
O Bloco de Esquerda agradece a excelente recepção das gentes de Famalicão, embora não se esperasse outra coisa.

Proximamente serão efectuadas novas visitas a outros centros de cariz social, para perceber das suas dificuldades, bem como tentar encontrar soluções para os problemas existentes.

0 comentários:

top